O mês de outubro está chegando recheado de diversão, principalmente para as crianças. Em comemoração ao dia das crianças, o Rio Quente Resorts preparou um mês inteiro de programação super animada e variada, para a criançada curtir de montão. A Equipe Boto, que é responsável por cuidar das atividades infantis, está se preparando para receber a todos e tornar o dia das crianças muito mais feliz. Está pensando em trazer os seus filhos para o Rio Quente Resorts e Hot Park? Então confira a nossa programação para o mês de outubro. Vem curtir o dia das crianças com a gente!

Muita diversão com o Outubro Fini no Rio Quente Resorts!

O Rio Quente Resorts, em parceria com a Fini, está promovendo o Outubro Fini, um mês recheado de programações especiais para as crianças. O que não vai faltar por aqui é diversão! Você já entra no clima de gostosuras das balas mais amadas do Brasil ao chegar no aeroporto. Para os viajantes que optaram pelo pacote aéreo com hospedagem, vão encontrar com os personagens Fini já no check-in e ao chegar em Caldas Novas.

E no complexo serão outras muitas surpresas que a Fini preparou para você e a sua família.

Durante todo o mês os hóspedes do Rio Quente Resorts vão poder curtir as várias atividades. No dia das crianças, 12 de outubro, vai ter muita dança e diversão na Zumba Kids, que acontece no Hotibum, às 11h. À tarde, vai rolar a Tarde Mágica no Hotibum, começando às 16h. E a diversão continua na sexta-feira, dia 13, com a reinauguração do Acqua River Fini às 11h.

O Acqua River é uma das atrações mais bacanas do Hot Park. São três tobogãs, cada um fazendo um caminho diferente, e no final, você acaba em uma piscina de águas naturalmente quentes. Venha curtir o Acqua River e as outras atrações do Hot Park com a sua família!

E como não poderia deixar de ser, à noite a diversão continua. Para os pequenos cheios de energia, é só trazer eles para curtir a Vila da Diversão Fini, espaço com vários brinquedos infláveis. Localizado próximo ao Restaurante Casa da Cora, ele fica aberto das 17h às 22h.

Também no período noturno acontecem programações especiais no Toldo do Bosque. Nos dias 06/10 e 12/10 vai acontecer o espetáculo infantil Superfantástico, pra fazer a alegria da criançada.

Já no dia 13/10 o clima é de terror, mas com muita diversão, com a Sexta-Feira Treze Divertida Fini. E no dia 31/10 é noite de Halloween Fini, com participação especial do U2 cover. Aqui a diversão que não acaba mais! Programe já a viagem com a sua família para o Rio Quente Resorts e venha curtir o Outubro Fini.

A melhor viagem de dia das crianças é para o Rio Quente Resorts

Além do Outubro Fini, o Rio Quente Resorts preparou outras atrações para você curtir no complexo. Ao longo do mês vão acontecer diversas atividades fitness. Nas segundas e sextas-feiras, às 10:45, acontece a Arena de Jogos Fast Açaí, onde rola a funcional happy. Na terça-feira, tem o Mat Pilates na praça do Hotel Pousada, onde você faz alongamentos que promovem o ganho da flexibilidade, proporcionando uma conexão entre o corpo e a mente.

Na sexta-feira também acontece o Momento Fitness na praça do Hotel Pousada. E pra começar bem a semana, também na praça do Hotel Pousada, é o momento das Aula de Danças Urbanas, ao som de muito hip-hop, break dance e popping. A Aula de Danças Urbanas acontece todo domingo, às 17:30h. A programação do Rio Quente Resorts está cheia de atividades, para não deixar ninguém parado!

Não deixe de conferir os shows e espetáculos do Toldo do Bosque que acontecem todos os dias, às 21:30h, além de saborear um dos jantares temáticos no Restaurante da Mata e Pequi. O Restaurante da Mata, localizado no Rio Quente Cristal Resort, traz um jantar temático diferente todos os dias.

Você pode aproveitar o melhor da culinária árabe no domingo, ou belo jantar japonês na quarta-feira. Os restaurantes do Rio Quente Resorts também trazem o melhor da culinária regional e mundial pra você se deliciar, sem precisar sair do complexo. Venha desfrutar desse sabor!

Hot Park com condições especiais no mês das crianças

Aproveite as promoções especiais que o Hot Park preparou para o mês das crianças. Se você comprar 2 ingressos adultos, ganha 20% de desconto sobre o total. Se comprar 3 ingressos adulto, ganha 30% de desconto no total da compra. E se comprar 4 ingressos adultos, têm desconto de 40%. Além disso, comprando 2,3 ou 4 ingressos com desconto, você ainda ganha direito a entrada grátis para uma criança de até 11 anos!

Aproveite os descontos do Hot Park e venha com a sua família aproveitar o dia das crianças. Lembrando que crianças de até 4 anos não pagam ingresso!

Ficou animado para o Outubro Fini? Então aproveite agora o nosso pacote especial para o dia das crianças, e venha com a sua família curtir o Rio Quente Resorts. Reserve agora e prepare-se para viver dias inesquecíveis. Estamos te esperando!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos