Agosto se aproxima e, com ele, um dia muito especial: o Dia dos Pais. O que acha de fugir do clichê na hora de presentear essa figura tão importante? Nossa dica não poderia ser outra: uma bela viagem é a melhor opção. Se for para o Rio Quente Resorts, melhor ainda!

Curtir o Dia dos Pais em uma viagem em família é algo realmente especial e inesquecível. Além disso, o resort tem atrações e opções para todo tipo de pai. Com as nossas dicas, esse dia vai ficar ainda melhor. Aproveite ainda a oferta especial que o Rio Quente Resorts preparou para o dia dos pais. Vem com a gente!

Para relaxar com muita tranquilidade

Se o seu pai é daqueles que gosta de uma programação tranquila e aproveita as férias para desacelerar, ele vai se apaixonar pelo Parque das Fontes. Com piscinas de águas naturalmente quentes, duchas e ofurôs, o lugar é um verdadeiro paraíso natural no qual todo o stress vai embora.

A sauna também é um espaço revigorante que vale a pena conhecer. Depois de um banho nas piscinas ou nos ofurôs, a sauna é o programa ideal. Ou, quem sabe, seja bacana dar um pulinho no SPA Manacá! Os tratamentos incríveis oferecidos pelo espaço prometem cuidar do corpo e da mente dos hóspedes com muito carinho e dedicação. Afinal, seu pai merece, né?

Outra atividade bacana e tranquila é a Ecopesca, perfeita para os pais que gostam de relaxar e curtir a natureza. É possível aprender mais sobre os peixes da região e ter uma experiência super enriquecedora.

Para curtir um happy hour

Seu pai é daqueles que adora um chopp bem gelado? Então ele vai adorar passar um tempo curtindo o Clube Chopp Brahma ou o Stella Artois Lounge! Boas cervejas, petiscos deliciosos e muita descontração é o que você vai encontrar por aqui.

Se ele prefere apreciar um bom vinho ou até mesmo drinks, também temos opções irresistíveis. A Adega Centro da Terra oferece rótulos nacionais e internacionais deliciosos, enquanto o Bar dos Ventos oferece drinks de todos os tipos. Não dá pra perder, né?

Para colocar o corpo em movimento

Para aqueles pais que gostam de manter a saúde e o físico em dia, não faltam opções aqui no Rio Quente Resorts. Uma partidinha de tênis é uma ótima pedida, e ainda dá pra fazer novas amizades! As quadras são oficiais, iluminadas e funcionam 24h por dia. Muita facilidade!

Outra atividade super bacana é curtir os grupos de caminhada, que saem em frente ao Clube Chopp Brahma. Elas acontecem todas às terças, quartas e sábados, às 9:30, com duração de aproximadamente 1 hora. Dá até pra reunir a família para aproveitar essa atividade.

Agora, se o seu pai é mais aventureiro e quer sentir a adrenalina correndo nas veias, o Hot Park é a opção ideal: a escalada, a Mega Tirolesa, o rapel e o Stand Up Paddle são apenas alguns dos atrativos do parque. Isso sem falar no Xpirado e no Half Pipe, que são pura emoção! E o melhor: quem se hospeda no Rio Quente Resorts tem acesso ilimitado ao Hot Park. Bom demais! ?

Já deu pra perceber que não faltam motivos para você presentear seu paizão com uma bela viagem em família para o Rio Quente Resorts, né? Então aproveite já a promoção Fique 7 dias , Pague 5, com aéreo e hospedagem inclusos. Aqui a experiência é inesquecível e a diversão é garantida! Não perca tempo e garanta um Dia dos Pais ainda mais especial aqui com a gente.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos