As férias de julho estão chegando, e a programação do Rio Quente Resorts está recheada de atrações!

Além de todas as atividades de lazer com a Equipe Boto, teremos a estreia da Hot Park: A Festa. Todas as sextas, sábados e domingos serão duas horas a mais de diversão para toda a família, com toda equipe de entretenimento do resort.

Como aqui a diversão é 24h, você sempre poderá curtir as piscinas naturais do Parque das Fontes, formadas a partir de 18 nascentes de água quente.

Neste mês quem também chega por aqui é o Cartoon Network, com As Meninas Superpoderosas e Ben 10. E mais! Para não perder nenhum jogo do Mundial, preparamos a Arena Budweiser, um espaço onde toda a família pode assistir os jogos, entre um tchibum e outro. E também a Escolinha dos Campeões by Real Madrid. Ufa, é muita coisa né? Confira todas as atrações para curtir muito com a família!

Férias com Cartoon Network

De 1 a 14 de julho os personagens mais amados do Cartoon Network desembarcam em Goiás: As Meninas Superpoderosas e Ben 10. Eles vão se encontrar com hóspedes e todos terão a oportunidade de tirar muitas fotos, levando uma recordação desse momento. As crianças (e os adultos!) vão amar!

Além do Meet & Greet com os personagens, preparamos duas super atrações temáticas: o Voo Superpoderoso e a Torre Ben 10. O voo superpoderoso terá trampolins coloridos onde todas as crianças a partir de 4 anos poderão se divertir. Cada trampolim representa uma Menina Superpoderosa e também o vilão Macaco Louo.

Já na Torre Ben 10, as crianças poderão brincar um espaço tomado por alienígenas. E vence quem chegar no topo! Muito divertido, né?

Arena Budweiser

Você não vai perder nenhum jogo do Mundial, pois a Arena Budweiser é o espaço para assistir ao campeonato junto de toda a família. E nos jogos do Brasil, uma super promoção: Budweiser em dobro para você torcer pela nossa seleção. O espaço fica na Praia do Cerrado, e todos estão convidados para conhecer. Demais, né?

Escolinha dos Campeões by Real Madrid

Pela primeira vez no Centro-Oeste teremos a escolinha de futebol do Real Madrid. O torneio e a clínica de futebol, promovidos pela Fundação Real Madrid, vem trazer ainda mais diversão na programação de férias do resort, e com o selo de qualidade do vencedor da Liga dos Campeões da Europa em 2018.

A escolinha de futebol acontece de 15 a 22 de julho de 2018, e está aberta exclusivamente para hóspedes. O torneio será liderado por treinadores da Fundação Real Madrid, que combinam treino em equipe com um acompanhamento individual, utilizando metodologia específica que permite uma análise completa da evolução das crianças. As sessões de treino são sempre lideradas pelo treinador da Fundação, em campo, e são desenhadas especificamente para jovens jogadores. Saiba tudo sobre o evento aqui.

Hot Park: a festa

Às 17h o Hot Park encerra as atividades das atrações, mas a diversão não acaba! Durante as sextas, sábados e domingos de Julho todos os hóspedes estão convidados para acompanhar uma novidade que veio para ficar: Hot Park, a festa.

Se durante o dia as atrações já são incríveis, imagine descer a Mega Tirolesa noturna com LED? E mais: picadeiro infantil com intervenções circenses, motofun e botobike pra animar a todos.

A partir das 17h e até às 19h, todos serão convidados para o palco do Hot Park, que terá um espaço especial, com DJ e muitas atrações. As piscinas e bares da região do palco permanecem abertos e o tema deste ano é Urban Circus, uma releitura dos tradicionais circos. Vai ser demais, né?

Deu pra perceber que a programação de férias do Rio Quente Resorts está incrível né? Além de todas essas atrações temos ainda muito mais! Confira tudo que vai rolar durante Julho por aqui, baixe a programação impressa.

Deixou pra última hora e ainda não garantiu seu pacote de hospedagem para as férias de julho? Compre agora em nosso site ou através da Central de Reservas pelo telefone: (11) 3512-4839.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos