A cultura japonesa é milenar e inconfundível, com diversos elementos que encantam e conquistam. Pensando nisso, preparamos um festival muito especial aqui no Rio Quente Resorts, totalmente voltado a celebrar essa cultura: o Festival Japonês, que acontece de 13 a 20 de agosto!

Viver o Japão e seus encantos vai se tornar ainda mais fácil, e você nem vai precisar ir até o outro lado do mundo. No Rio Quente Resorts, as atrações serão imperdíveis: da música à gastronomia, todo o resort vai fervilhar com elementos da cultura japonesa.

Teremos o show com tambores de Okinawa e também apresentações de Shishimai (a Dança do Leão), uma dança típica japonesa que é extremamente tradicional, em que duas pessoas realizam a coreografia em uma roupa de leão. Além disso, também vai acontecer a clássica apresentação de Kassa Odori, uma dança típica japonesa feita com sombrinhas de papel. Já deu pra notar que preparamos uma série de atrações especiais para que você se sinta na própria Terra do Sol Nascente, né?

Programação do Festival Japonês no Rio Quente Resorts

Para deixar o evento ainda mais especial, o cantor nipo-brasileiro Nobuhiro Hirata vai fazer um show incrível aqui no resort. Ele é muito conhecido por interpretar músicas do estilo enka (uma mistura de sons tradicionais japoneses com melodias ocidentais, principalmente de influência americana), além de ser um cantor consagrado mundialmente pela sua performance em diversos torneios de karaokê no Japão.

E é claro que em um Festival Japonês não pode faltar gastronomia típica, certo? Por isso, os restaurantes e hotéis do complexo vão oferecer o melhor da culinária oriental. Não vai faltar sushi e sashimi para todos os gostos por aqui.

Já ficou animado para conferir essas atrações de pertinho? Então aproveite nossas tarifas especiais para o período do festival e garanta já o seu lugar no Rio Quente Resorts! Venha viver o Japão junto com a gente e, é claro, curtir uma das melhores estruturas de lazer do Brasil!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos