A partir dos quatro anos de idade, as crianças passam a se tornar um pouco mais independentes, aumentando o número de opções de atividades que podem realizar durante as viagens em família. Além disso, também passam a ter mais disposição para viagens mais longas de carro ou avião. Sendo assim, os resorts tornam-se uma excelente opção para as crianças em suas próximas férias. Os filhos já podem aproveitar toda estrutura e as atividades direcionadas para eles, enquanto os pais relaxam e descansam em meio à natureza. Tudo isso, vivendo a experiência de um Resort Premium e o maior parque aquático da américa latina.

Garantia de diversão para as crianças

O Rio Quente Resorts e o Hot Park são sempre uma boa escolha pela diversidade de atividades que possuem, principalmente na parte de recreação infantil, uma vez que crianças nessa idade já podem frequentar o clubinho da criança sem o acompanhamento de um adulto responsável. Nesta fase, realizar programas ao ar livre em meio à natureza é a garantia de diversão e de fugir da rotina da cidade. Lembrando que todos os hóspedes do Rio Quente tem acesso livre ao Hot Park e a Praia do Cerrado.

O contato com a natureza está presentes nas piscinas de águas quentes, mini-toboáguas, diversos brinquedos e atividades esportivas. No Rio Quente Resorts você vai encontrar atividades mais tranquilas e relaxantes, como um mergulho no Parque das Fontes, até as mais radicais aventuras, que cada idade permite, como o Rafting, no Eko Aventura Park. O passeio que dura cerca de 1h30min, e para verem como é tranquilo e seguro, crianças de 3 anos podem participar (sem remar, claro) e a partir de 7 anos, já está liberado para remar e curtir o passeio por completo. No Eko Aventura Park você encontra outras atrações como quadriciclo, air soft, slackline, arco e flecha, entre outras. Saiba mais sobre todas atrações do Hot Park para crianças.

Essas atividades fazem com que os pequenos saiam totalmente da rotina, permitindo que se divirtam nas férias juntamente com outras crianças e com a própria família, fortalecendo os laços familiares, fazendo novos amiguinhos e também uma ótima oportunidade para os pais virarem criança novamente e brincarem junto com os filhos. Vem viver momentos inesquecíveis com a sua família.

Segurança para toda família

Nas suas férias em família, nada melhor do que relaxar e se divertir com a família em segurança, certo? Para isso, o Hot Park conta com uma equipe especializada e altamente treinada para garantir a segurança em cada canto do parque, monitorando de perto todos os brinquedos, garantindo a diversão de todos que estão se divertindo nas atrações. Além disso, o parque aquático conta com salva-vidas, equipe de primeiro socorros e enfermaria. Tudo isso para que a sua família se divirta com segurança. A equipe do Rio Quente Resorts está de prontidão 24h por dia, para proporcionar a melhor experiência durante a sua viagem.

Privacidade e segurança para os pais dormirem tranquilos

Cada detalhe é pensado em proporcionar a melhor hospedagem. O Rio Quente é um resort para toda família, por isso, disponibilizamos a opção de acomodação em quartos conjugados. Ter a privacidade de um quarto separado, mas com a segurança de ter os filhos ao lado. Os quartos são para até quatro pessoas e estão disponíveis nos Hotéis Turismo e Pousada, uma alternativa para aqueles que não abrem mão de ficar juntinhos com os pequenos, mas com espaço privativo para o casal. Ou, se quiser fazer aquela viagem com os amigos, a escolha é ideal para aproveitar ainda mais com tudo que você tem direito. Para fazer a reserva dessa opção, pelo telefone, em nossa Central de Reservas.

Viva férias inesquecíveis com as crianças. O Rio Quente Resorts e o Hot Park são a garantia de diversão e segurança para suas próximas férias com os filhos. Desfrute de toda estrutura e comodidade que só o complexo do Rio Quente pode oferecer á sua família. Veja mais informações sobre promoções e pacotes no site

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos