Nada como aproveitar os dias de folga com muito lazer e diversão ao lado de quem você ama, né? Melhor ainda é curtir tudo isso em um parque aquático repleto de atrações surpreendentes.

Quando o assunto é parque aquático no Brasil, não dá para negar que a melhor escolha é o Hot Park! Afinal, ele está entre os mais bem avaliados da América Latina e oferece atrativos para todos os gostos! 

O Hot Park tem outra característica única: é abastecido por águas termais quentinhas. Isso porque está na região de Caldas Novas, a maior bacia hidrotermal do mundo! Além disso, você pode aproveitar a visita ao parque para se hospedar no Rio Quente Resorts e desfrutar de uma viagem completa!

Descubra as maravilhas do Rio Quente!

Localizada a aproximadamente 200 km da capital de Goiás, a cidade de Rio Quente é conhecida por abrigar as mais lindas paisagens do Cerrado brasileiro. Berço das famosas fontes de águas termais, a região conta com sol o ano inteiro, sendo o destino ideal para quem deseja relaxar em meio ao paraíso.

Oferecendo acomodações superaconchegantes, o Rio Quente Resorts torna toda a experiência ainda mais encantadora. Então, se você está procurando um parque aquático com hospedagem completa, continue lendo para descobrir todas as vantagens do resort!

Conheça a estrutura do Hot Park!

O melhor de tudo é: ao adquirir qualquer pacote promocional para o Rio Quente, você ganha acesso ilimitado ao Hot Park, que conta com mais de 17 atrações! São atividades, brinquedos e piscinas para todos os gostos e idades, seja para quem quer grandes emoções, seja para quem deseja apenas relaxar no maior conforto. 

Considerado o maior parque aquático de Goiás, o complexo foi construído em meio à natureza na Serra de Caldas Novas. As atrações estão espalhadas em uma enorme extensão de 55 mil m² e oferecem as mais incríveis sensações aos visitantes.

No parque aquático, além das atividades, você encontra restaurantes e quiosques perfeitos para matar a fome depois de um longo dia de diversão. Ao mesmo tempo, o espaço tem a estrutura ideal para quem deseja ficar mais dias desfrutando de todas as atrações. Ele funciona semanalmente, de sexta a quarta-feira, das 10h às 17h.

Atrações para todos os gostos

Você pretende conhecer de perto as instalações do parque aquático Hot Park? Então, nada melhor do que ficar por dentro de todas as atrações, né? Você vai ver como os brinquedos atendem a todos os gostos e públicos, sempre oferecendo acessibilidade e segurança.

Para quem é amante de aventuras radicais, temos brinquedos incríveis com boias, como o Half Pipe, e toboáguas sinistros, como o Xpirado. Com a Megatirolesa e o Aerobike, você pode se aventurar nas alturas curtindo a vista sensacional do parque e da natureza. Caso você curta mesmo o turismo de aventura, o Eko Aventura Park é perfeito!

Se quer só relaxar, o parque aquático tem diversas atrações! A Praia do Cerrado é abastecida por águas quentinhas e possui até ondas. O Lazy River é ideal para deitar na boia e ser levado por uma correnteza bem calma. Sem contar nossas atividades na lagoa, como passeios de caiaque e mergulho.

Para quem estiver viajando com crianças, temos atrações especiais! O Clubinho da Criança é um espaço com piscinas e atividades adaptadas para os pequenos. Já o Hotibum é uma atração enorme, incluindo balde gigante e 221 brinquedos, em que a família pode brincar com a supervisão da Turminha da Zooeira. 

Hot Park com resort: viva uma experiência completa!

Agora você já sabe porque o Hot Park é o destino certo para a próxima viagem, não é mesmo? Então, não fique de fora e garanta já o seu ingresso on-line! 

Porém, se quiser ficar dias a mais ou ter uma experiência completa em um resort com parque aquático, hospede-se no Rio Quente! Assim, você aproveitará 100% do seu tempo em meio à belezas naturais, muito conforto, refeições incríveis e atividades para toda a família.

Situado a 26 km de Caldas Novas, o parque aquático Hot Park está localizado no complexo Rio Quente, um dos maiores e mais estruturados resorts do Brasil. Sempre com eventos mensais e novas atrações para cada viagem ser especial!

Nele, você conta com cinco opções de hotéis, um mais sofisticado e confortável do que o outro, e adequados para todos os turistas. Além disso, você pode fazer suas refeições em restaurantes, bares, sorveterias, pizzarias e adegas dentro do complexo.

Lá, também é possível desfrutar de atrações superdivertidas e relaxantes, como o Parque das Fontes, a Quadra de Tênis, o SPA Manacá e as piscinas dos hotéis. Tudo abastecido com as deliciosas águas termais da região. Assim fica impossível resistir, né?

Garanta já acesso ilimitado ao Hot Park!

Com todas essas qualidades, ficou claro porque o parque aquático no Rio Quente é a melhor opção para a viagem dos sonhos! Lembrando do principal atrativo: ao adquirir a hospedagem, você tem acesso ilimitado ao Hot Park!

Viu? Só existem vantagens em aproveitar os dias de descanso nesse paraíso! Então, não perca essa oportunidade única e garanta um de nossos pacotes promocionais para curtir o Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos