Janeiro é um mês repleto de alegria, onde o verão está com tudo e podemos ficar mais tempo com aqueles que amamos. Se você é do tipo que quer começar o ano com o pé direito, aproveitando tudo o que a estação mais quente do ano pode nos proporcionar, com certeza vai adorar a programação especial que o Rio Quente Resorts preparou!

Está com dúvida sobre o que fazer em janeiro? Continue lendo o post e venha se divertir em um resort no meio do cerrado brasileiro!

Programação de janeiro para todos os gostos

Cada família tem um jeito: uns gostam mais de agito, já outros preferem atividades mais relaxantes e mais próximas da natureza. Sabendo disso, o Rio Quente Resorts preparou um mês recheado de atrações especiais para você, seja qual for o seu gosto!

Para quem gosta mais de festas, todos os dias, sempre às 22h, as noites temáticas do Clube Chopp Brahma convidam a um mergulho no túnel do tempo e em diversos estilos. Com atrações como a Festa Sertaneja, Back to 80’s, Let’s Rock e Esquina da MPB, diversão é o que não vai faltar!

Mas se você prefere assistir um show, fique tranquilo! Todas as terças, sextas, sábados e domingos, às 13:30, acontecem, na Praia do Cerrado, shows dos mais variados estilos com bandas e artistas como Beach Samba House Music, Junkie Box, Gato Preto, Capitão Jones e muito mais.

Para toda a família

Já se você está procurando um programa para toda a família, desde as crianças até a vovó e o vovô, com certeza vai amar o que preparamos! Todas as sextas, no Toldo do Bosque, as crianças são quem comandam. Com atrações como circo e teatro, é o programa perfeito para passar aquele tempo gostoso com toda a família.

Pensando em quem adora uma gargalhada, todos os domingos, também no Toldo do Bosque, acontecem shows de stand up comedy, proporcionando um ótimo jeito de encerrar a semana de bem com a vida!

Para quem está sempre em movimento

E se você adora estar sempre em movimento, mesmo nas férias, pode ficar tranquilo: nós lembramos de você! Aproveite as tardes de sexta, dê uma passada no Palco do Hot Park e ponha o corpo para dançar no Dance to Dance. Se você quer por as resoluções de ano novo para funcionar e aprender a dançar, venha visitar o Mega Dance Class aos sábados de manhã, na Praia do Cerrado. E se você é do tipo mais radical e prefere algo que tenha um contato maior com a água, que tal participar e acompanhar de um campeonato de surf? Às quintas, aproveite as águas cristalinas e quentinhas da Praia do Cerrado e curta as ondas de nossas piscinas!

E aí, conseguimos te ajudar a descobrir o que fazer em janeiro? Então visite o site do Rio Quente Resorts, tire suas dúvidas e garanta o seu passaporte para a diversão agora mesmo!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos