Chegamos ao fim de nossa série de posts com roteiros para cada tipo de viajante! E, para encerrar com chave de ouro, trouxemos dicas valiosas para quem busca um lugar incrível para viajar com a família! O destino perfeito, é claro, não poderia ser outro: Rio Quente Resorts!

Se você e sua família são parceiros na hora de viajar e buscam muito conforto, segurança e diversão, o nosso roteiro de viagem de hoje é perfeito pra você pra você!

Atrações para a família toda

Aqui no Rio Quente Resorts, a diversão é para todas as idades, então temos opções super bacanas para garantir momentos inesquecíveis! Os espetáculos do Toldo do Bosque são perfeitos para quem quer curtir shows diversos com a família. O Espetáculo Infantil Superfantástico vai levar as crianças às gargalhadas, enquanto a Noite Goiana e a Noite Sertaneja se encarregam de trazer o melhor da música regional. E tá achando que a terceira idade vai ficar de fora? É claro que não! Para esse público, temos o Noites Douradas, um evento para embalar a noite com muita dança e música boa.

Não perca também as brincadeiras com a Turma do Cerrado! Os mascotes do Rio Quente Resorts trazem muita alegria e diversão de sexta a quarta-feira, no Hotibum, que é uma das estruturas mais recentes do resort. Lá você pode curtir duas piscinas, oito toboáguas, sprays, jatos, cortinas e rodas d’água e mais de 200 itens de entretenimento. É muita coisa boa, né? Além disso, o famoso balde gigante, a 12 metros de altura, enche de água e derruba tudo nos pequenos a cada quatro minutos.

A programação de lazer do Rio Quente Resorts ainda vai além: todas as terças-feiras rolam Aventuras Aquáticas no Hotibum, e todas as quintas-feiras tem Oficina de Balão. O que acha de se juntar às crianças e brincar também?

Alegria e diversão no Hot Park

A primeira parada das férias dos sonhos em família com certeza é o Hot Park! Com várias atrações, que contemplam todos os públicos e todas as idades, temos certeza de que vocês vão se divertir muito por aqui. E quem tem filhos pequenos pode ficar descansado, pois todos os brinquedos e toda a estrutura do parque contam com toda a segurança, para que vocês brinquem e aproveitem sem preocupações!

Nossa primeira dica para os membros da família curtirem juntos é o Acqua Race. São três tobogãs, lado a lado, com 110 metros de descida, que terminam em uma piscina de águas naturalmente quentes. A Praia do Cerrado também é parada obrigatória: é possível curtir as ondas da maior praia artificial com águas naturalmente quentes do mundo, relaxar na faixa de areia e curtir um solzinho.

Os pequenos também tem vez aqui no Rio Quente Resorts, e o Clubinho da Criança é a atração ideal para divertir a criançada com muita alegria (e segurança!). As piscinas são rasas a diversidade de brincadeiras vão deixar as crianças ainda mais encantadas. Os pais podem ficar descansados enquanto os filhos brincam e se divertem em um espaço pensado especialmente para eles. Bom demais, né?

Não deixe de levar as crianças no BirdLand, um espaço que abriga cerca de 200 aves de diferentes espécies. A família toda vai adorar esse passeio, mas as crianças ficam realmente encantadas em ver de pertinho a diversidade de aves que vivem aqui. É possível interagir com os animais, o que proporciona uma experiência única de contato com a natureza.

Se vocês buscam ainda mais contato com a natureza, o Arvorismo também é uma atividade super bacana e divertida. Crianças e adultos que buscam uma atividade em família adoram esse esporte, no qual os participantes vivenciam uma experiência de diversão e adrenalina. O Arvorismo acontece em plataformas no alto das árvores, com 12 tipos de obstáculos em uma travessia de 100 metros. Em meio a uma natureza preservada, o trajeto é preparado estrategicamente, usando cabos de aço e cordas, para que a aventura seja ainda mais proveitosa e divertida.

E então, já está pronto para arrumar as malas e vir direto para o Rio Quente Resorts, um dos melhores lugares para viajar em família no Brasil? Temos certeza de que não faltarão memórias inesquecíveis depois de férias como essas! Mas você ainda não sabe qual é o seu perfil de viajante? Então vem com a gente descobrir!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos