E lá vamos nós para mais um post especial da nossa série com roteiros incríveis para todos os tipos de viajante! O primeiro post foi sobre os viajantes aventureiros. Hoje as dicas foram pensadas especialmente para aquele viajante que aproveita todos os momentos para botar o corpo em movimento e praticar uma atividade física: estamos falando dos Esportistas!

Se você faz o tipo que não perde a chance de praticar algum esporte, o nosso roteiro de viagem de hoje é perfeito pra você!

Atividades no Hot Park

O Passeio de Caiaque é uma excelente forma de queimar algumas calorias ao mesmo tempo em que você aproveita a paisagem exuberante do Rio Quente Resorts! A atividade pode ser praticada sozinho ou em dupla, o que torna tudo ainda mais divertido. Outra dica imperdível é o Mergulho, uma experiência inesquecível de contato com diferentes espécies de peixes, fauna e flora local e tudo isso em águas naturalmente quentes e cristalinas. Não faltam esportes aquáticos bacanas para quem quer manter a saúde em dia e praticar atividades que conectem o corpo, a mente e – por que não? – a natureza.

Muitas opções de esportes

Agora, se você não perde a chance de fazer amizades ou convidar seus companheiros de viagem para curtir um esporte em grupo, nossa dica é curtir uma partida de vôlei nas Quadras de Areia na Praia do Cerrado. As Quadras de Tênis também propiciam momentos de muita diversão e, é claro, gasto calórico! Perfeito para queimar as guloseimas que a gente tanto gosta de aproveitar nas férias, não é mesmo? Além disso, temos Grupos de Caminhada, que acontecem todas as terças, quartas e sábados às 9h30, com duração de aproximadamente 1 hora. É pra começar o dia com o pé direito!

E então, esportista, já ficou animado para curtir todas as atividades do Rio Quente Resorts? Não faltam opções de esportes radicais, esportes aquáticos, atividades em grupo e muitas outras atrações para que você mantenha o pique! Ainda não sabe qual é o seu perfil de viajante? Então vem com a gente descobrir!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos