Falta exatamente um mês para a Copa do Mundo da Rússia. Quatro anos atrás todos nós estávamos eufóricos pelo evento no Brasil, já que há muito tempo o país não era sede do maior evento esportivo do planeta.

Preparação feita, torcida vibrando mais do que nunca e… todo mundo sabe o que aconteceu com a nossa seleção. Mas passado é passado e a gente não gosta nem de lembrar de alguns jogos, né? A expectativa agora está voltada pra o esse país tão pouco conhecido por muitos brasileiros. E para já ir se preparando, separamos algumas curiosidades sobre os jogos e o país sede da Copa do Mundo deste ano.

  1. Será a primeira vez que a Rússia vai sediar uma Copa do Mundo. São 11 cidades-sede e a competição será de 14 de junho a 15 de julho de 2018;
  2. Trinta e duas seleções participam dos jogos. A Islândia e o Panamá são as estreantes dessa edição, jogando pela primeira vez em uma Copa;
  3. As temperaturas na Rússia podem chegar a níveis extremos, como os -67 ºC registrados na região de Yakutia no ínicio deste ano. Mas não precisa se preocupar: a média prevista para as datas dos jogos está em 15ºC / 20ºC positivos ?
  4. O mascote da Copa do Mundo de 2018 será o Zabivaka, um lobo tradicional da região da Sibéria. Seu nome significa algo como “Aquele que sempre faz gols”.
  5. A Rússia é um país muito supersticioso. Além das crenças populares, muitas tradições e costumes regionais marcam presença na rotina do maior país do mundo. Nunca aperte as mãos com algúem sem cruzar a porta.

A Rússia é um país com uma cultura muito forte, assim com o Brasil. E Copa do Mundo é um período para se reunir com os amigos e família e assistir todos os jogos torcendo pela nossa seleção. Já sabe onde vai assistir a competição? Que tal unir férias em um lugar incrível com assistir todos os jogos aqui no Rio Quente Resorts?

Confira alguns destaques da programação:

Dia 14/06 (quinta) – Abertura da Copa no Parque das Fontes;

Dia 17/06 (domingo) – Brasil X Suíça às 15h no Hot Park;

Dia 22/06 (sexta) – Brasil X Costa Rica às 09h (Hot Park abre mais cedo, às 08h da manhã);

Dia 27/06 (quarta) – Brasil X Sérvia as 15h no Hot Park;

Além de painéis de LED para transmissão dos jogos, teremos muitas brincadeiras, desafios de embaixadinha e chutes ao gol. Tudo isso com muita música ao vivo. Imperdível, hein? A Copa do Mundo no Rio Quente Resorts é ainda mais diversão! Venha assistir todos os jogos com a sua família no melhor lugar.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos