Quem viaja em família sabe como é importante que o destino tenha atrações com muita diversão para crianças, não é mesmo? Afinal, os pequenos ficam muito animados e ansiosos para comemorar datas como as férias, os feriados ou o Dia das Crianças. E aqui no Rio Quente Resorts não faltam opções para a criançada se divertir, como é o caso do Hotibum!

Conheça o Hotibum

O Hotibum é um parque aquático infantil e a atração mais recente do Hot Park, tendo sido inaugurado em 2015. A área do brinquedo possui duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e outros 221 itens interativos como sprays, jatos e cortinas d’água. O espaço é perfeito para as crianças gastarem muita energia e se divertirem de montão. Para os pais descansarem enquanto os pequenos se divertem, a dica é aproveitar as espreguiçadeiras próximas da atração para relaxar e aproveitar o Wi-Fi gratuito.

Um dos momentos mais esperados no Hotibum é quando o balde vira e derrama água em todo mundo lá embaixo! Esse momento acontece a cada 4 minutos, e as crianças adoram. Os toboáguas também são muito populares, e contam com toda a segurança necessária. Nossos monitores estão sempre à disposição cuidando das crianças de todas as idades que brincam no Hotibum.

Para crianças menores e bebês, o espelho d’água do Hotibum é o item interativo perfeito! O espaço é coberto, para proteger os pequenos dos raios solares, e a água é quentinha e sempre limpinha! Dá para sentar e curtir o momento com muita alegria e tranquilidade. Ainda pensando nos bebês, o Hotibum conta com fraldário e copa da mamãe do ladinho da atração, para que você e sua família não precisem se preocupar enquanto se divertem e aproveitam o dia.

Hotibum: Lar da Turma do Cerrado

Além de ser um parque aquático infantil cheio de atrações, o Hotibum é também o lar da Turma do Cerrado! Ela é formada por Zira (onça pintada), Kaipó (índio), Blá (tucano), Bola (tatu-bola), Juba (lobo-guará), Lara (arara), Marina (tartaruga), Piopardo (leopardo) e Valente (tamanduá). Eles recepcionam quem chega ao Hotibum e fazem uma contagem regressiva para começar a brincadeira. Além disso, a Turma do Cerrado faz diversas apresentações e brincadeiras no palco do Hotibum, então as crianças podem tirar fotos e brincar com os mascotes. A Turma do Cerrado também organiza gincanas e atividades interativas (como caça ao tesouro, gincanas, escolinha de artes), além de ensinar sobre a preservação da natureza.

E se você quiser levar uma lembrancinha da Turma do Cerrado pra casa, não deixe de conferir a ShopBum, a loja oficial do parque. Com diversos itens temáticos da Turma, incluindo bichinhos de pelúcia bem fofos, vai ser impossível não se apaixonar!

Já deu pra perceber que no Rio Quente Resorts a diversão é garantida, não é mesmo? Com as atrações do Hotibum, ninguém vai ficar parado! Venha curtir o Dia das Crianças ou os feriados prolongados com a gente e viva momentos inesquecíveis. Estamos te esperando!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos