* As tarifas, ofertas e condições apresentadas podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Após ficar tanto tempo em casa, dá para sair da rotina fazendo aquele passeio especial para um parque aquático, o que, com certeza, é sempre uma experiência maravilhosa! Mas para fazer uma viagem segura, é necessário tomar alguns cuidados.

Assim, é possível aproveitar toda a diversão com a família. Pensando nisso, elaboramos cinco dicas para que você possa fazer uma viagem segura e renovar suas energias nesse espaço incrível. Confira!

1. Pegue a estrada

Para fazer uma viagem segura e agradável, evitando o contato com viajantes oriundos de outras localidades, o ideal é escolher um destino que possa ser percorrido de carro.

As viagens aéreas favorecem o convívio direto com um grande número de pessoas. Então, ao viajar de carro, além do veículo oferecer mais proteção para toda a família, ainda é possível apreciar as belezas da natureza durante o trajeto. 

2. Fique atento às medidas de prevenção

Para que você possa aproveitar ótimos momentos em parques aquáticos com segurança, é necessário tomar algumas medidas de higiene para a prevenção do contágio do coronavírus.

Por isso, nos espaços externos do local, utilize a máscara de proteção e sempre higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel, sobretudo antes de tocar o rosto. 


3. Opte por destinos com o selo de Turismo Responsável

Criado pelo Ministério do Turismo,  o Selo de Turismo Responsável tem a intenção de atestar que aquele estabelecimento adota protocolos de prevenção ao coronavírus ao fazer a reabertura das atividades.

Por isso, na hora de escolher um parque aquático para viajar na pandemia, verifique se ele possui o selo e oferece condições adequadas, seguindo as recomendações de segurança.

4. Evite aglomerações

Os parques aquáticos costumam atrair uma grande quantidade de pessoas que desejam aproveitar a refrescância e a diversão do local. Por isso, é importante sempre ficar atento e evitar aglomerações.

Tanto na água, durante a utilização dos brinquedos, quanto nos demais locais coletivos, como recepção, portaria e decks, o ideal é manter o distanciamento social de 1,5 metro de outros indivíduos. 

5. Proteja-se do calor

Quem não ama aquela sensação quentinha de quando o sol toca a pele? Mas cuidado! A exposição direta ao sol pode ser muito prejudicial à saúde. Por isso, se você está curtindo sua viagem em clima quente e ensolarado, lembre-se de passar protetor solar, de preferência, a cada duas horas. 

De todas as dicas de segurança na viagem, essa pode até parecer boba, mas imagine só como seria brincar nos toboáguas com o corpo todo ardendo. Além do protetor, vale usar chapéus, óculos escuros e toalhas. Seguindo nossas recomendações, você garante uma viagem segura e superdivertida para toda a família.

Diversão com segurança é no Hot Park!

Aproveite para se divertir em família em um ambiente relaxante, divertido e que possui a certificação de Turismo Responsável, conferida pelo Ministério do Turismo. Para sua segurança, o Rio Quente está adotando uma série de protocolos!

Para isso, estamos funcionando com capacidade reduzida e reforçando os procedimentos de higienização de todas as áreas do parque, principalmente das atrações principais, que são higienizadas logo após o uso.

Você também conta com álcool em gel disponível para a higienização das mãos em todas as áreas do resort. Faça seu check-in on-line para agendar as atrações do Hot Park com praticidade e segurança. Oferecemos tudo para que você possa usufruir de momentos inesquecíveis em um dos melhores parques aquáticos do país. 

Para curtir as águas quentinhas do Hot Park ao máximo, hospede-se no Rio Quente com toda a família! Conheça os pacotes promocionais e faça sua reserva agora mesmo!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

WhatsApp

Central - São Paulo

Grupos (WhatsApp) - Acima de 15 Ingressos