Planejar uma viagem nem sempre é tarefa simples. Pensar em todos os detalhes, bagagens e roteiros exige atenção e comprometimento. Por isso, para facilitar o processo, é possível contar com diversas ferramentas tecnológicas, como é o caso do check-in on-line

Entretanto, o que é check-in on-line? Basicamente, trata-se do registro de entrada realizado antecipadamente por meio da internet. Nessa modalidade, você valida seus dados pelo aplicativo ou site sem precisar ir até à recepção ou ao ponto de atendimento.

Assim, é possível aproveitar a viagem sem pensar tanto nas partes burocráticas. Se interessou e quer saber mais? Não se preocupe! Vem com a gente e fique por dentro dos detalhes! 



Apple Store

Versão do Aplicativo disponível para sistema IOS, para fazer o download clique no botão abaixo.

Google Play

Versão do Aplicativo disponível para sistema Android para fazer o download clique no botão abaixo.


Como funciona o check-in on-line?

Ficou curioso e quer saber como funciona o check-in on-line? Para realizá-lo, você precisa acessar o site ou aplicativo da hospedagem ou companhia aérea que escolheu para a viagem.

Então, basta clicar na aba de check-in, normalmente presente no menu inicial. Depois, é só validar seus dados e tirar um print ou imprimir a página de confirmação para apresentá-la no momento do embarque ou da chegada à hospedagem. Caso você esteja se perguntando: “Fiz o check-in on-line, e agora?”, a resposta é: só aproveitar a viagem! Fácil, né?!

Benefícios do check-in on-line

Principalmente durante a retomada do turismo, o check-in on-line se tornou uma opção facilitadora, pois evita aglomerações e oferece mais comodidade ao turista. Veja a seguir outros benefícios dessa modalidade!

Diga adeus às filas!

Afinal, por que fazer check-in on-line? Se essa é sua dúvida, aqui vai uma boa justificativa: para dizer adeus às filas. Pois é, ao optar pelo check-in on-line, é possível evitar filas ao chegar ao aeroporto ou destino e, assim, aproveitar o momento sem estresse ou preocupações. 

Praticidade e segurança

O check-in on-line é uma alternativa para quem busca mais praticidade durante a viagem, já que é possível realizá-lo pelo próprio celular, em poucos minutos. A segurança também é uma vantagem, tendo em vista que não será necessário enfrentar aglomerações. 

Otimização do tempo

Sabemos que, ao planejar uma viagem, é quase impossível sobrar tempo. Porém, com o check-in on-line, você otimiza o período que gastaria realizando-o na recepção. 

Página de Cadastro aplicativo aviva Experience

Como fazer o check-in on-line para o Rio Quente?

Quer desfrutar dessas e de outras vantagens na sua próxima viagem? Então, venha para o Rio Quente Resorts. Descubra a seguir como fazer o check-in on-line para conhecer o complexo de hotéis! 

App Aviva Experience

O aplicativo Aviva Experience é a mais nova opção para validar seus dados e acessar as atrações do Rio Quente e do Hot Park. Ele está disponível gratuitamente para celulares Android, na Play Store, e iOS, na Apple Store. Os passos para realizar o check-in são: 

1. Crie uma conta

Informe seu nome completo, e-mail, CPF e senha na tela de login. Após isso, você receberá uma confirmação de senha por e-mail. Lembre-se de que esse passo acontece apenas no primeiro acesso.

2. Faça seu cadastro

Depois de criar a conta, você será direcionado ao check-in. Esteja com seus dados pessoais ou o número da reserva em mãos. Para quem adquiriu o pacote por nossos meios diretos de venda, essa informação consta no e-mail em que a reserva foi realizada.

Com o número inserido, a reserva é localizada. Para finalizar, insira todos os dados do responsável pela reserva e apenas nome, sobrenome, data de nascimento e CPF dos acompanhantes.

3. Adicione Informações extras

Experimente a opção de check-in personalizado para conhecermos mais sobre você. A intenção é compreender o motivo da viagem e o transporte utilizado, a fim de melhorar nossos serviços. 

Fique tranquilo! Esses dados serão mantidos em total sigilo. Para personalizar sua experiência, adicione informações de itens desejados, como: cofres, berço, cadeira de bebê, cadeira de rodas, contribuição ambiental ou alguma observação para sua reserva.

4. Check-in finalizado

Nosso time recebe essas informações, de modo a garantir que a hospedagem seja preparada do seu jeitinho. É muito importante ler e concordar com os termos e as condições para estar ciente dos protocolos de segurança.

Pronto, você acabou de fazer o check-in on-line! Então, o que fazer depois? É só pegar sua pulseira e seu cartão de consumo na recepção, sem filas ou aglomerações, tornando sua experiência ainda mais prática e prazerosa. 

Site

Além do aplicativo, você pode realizar o seu check-in on-line por meio do site do Rio Quente Resorts. O processo também é megasimples e rápido. Confira o passo a passo!

1. Acesse o site do Rio Quente

Acesse o portal do resort e clique no menu que fica no canto superior direito da tela. Nele, está a opção de webcheck-in. Clique nesse item para seguir direto para a página.

2. Localize sua reserva

Ao ser direcionado para a página do grupo Aviva, você pode optar por localizar sua reserva pelo número de identificação do hotel ou por nome e data do check-in. Basta escolher uma das opções.

3. Faça seu cadastro

Depois de localizar sua reserva, preencha seus dados no formulário e aguarde a confirmação. Pronto! Web check-in realizado com sucesso!

Rio Quente: o destino ideal para seus dias de folga!

Localizado a cerca de 200 km da capital de Goiás, o Rio Quente Resorts é o destino ideal para a sua próxima viagem. O complexo conta com cinco opções de hospedagem e atrações para todas as idades. Confira nossos pacotes promocionais e aproveite!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos